Um dia acordamos e vemos que a cada dia temos que nos superar

Ao fim de mais uma etapa, temos que encerrá-la com o melhor. E isso que vou passo a passo contar aqui para vocês. As etapas do meu livro-reportagem, provisoriamente intitulado: "Cultura Hare - Um pedacinho da Índia no Vale do Paraíba"

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Já faz algum tempo que nao entro pra ver o blog. Um carrilhão de coisas vêm acontecendo na minha vida e principalmente de minha companheira de TCC. Gravidez, férias, Vitória. Uma sequencia de acontecimentos nos afastou e deixou nosso trabalho adormecido até domingo (8/8/9). Respirei fundo e voltei a luta. Já temos 4 capítulos do nosso livro, falta pouco. Mas está cada vez mais difícil. Mas estamos ai!!

Bom... a volta ao blog é por questao especial. Hoje é dia de Janmastami, nascimento do Menino Krishna - Natal-. Eu nao poderia perder essa comemoraçao.
Vale a pena conferir. Um tratamento todo especial para Krishna. Banho de leite, iorgute, agua fria e morna, tudo assistido pelos devotos e turistas.
Nosso tcc, se encaminha para o fim, mas estamos aindo no início de conhecer Nova Gokula. A cada dia, uma nova descoberta.
Vale a pena conferir!

1 comentário:

  • Cínthia Lemes 26 de agosto de 2009 às 09:16

    Amigo, mta merda pra vc (como dizem os artistas, rs). Seu TCC já está maravilhoso (mesmo que eu não tenha visto, hihi), mas acredito em vc, admiro e sei que vai dar td certo, como sempre deu, né!?
    Força na peruca!!!
    Bjokas...